Super Mario Party ganha modo multiplayer online depois de 2 anos

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Party ganha modo multiplayer online depois de 2 anos

Todo fã de Mario Party sabe que os últimos jogos da franquia tiveram alguns problemas bem chatos, incluindo a época quando fomos forçados a jogar com todos os personagens dentro de um carro em vez do estilo tradicional de tabuleiro dos primeiros títulos da série.

Com o lançamento de Super Mario Party no Switch, vimos o jogo voltando às origens e oferecendo um conteúdo divertido e de grande qualidade. Os seus maiores problemas eram a falta de tabuleiros (há apenas quatro) e o modo multiplayer online. Considerando que nem todo mundo tem como reunir os amigos em casa, parecia óbvio que jogar Super Mario Party online seria uma grande ideia.

Infelizmente, a Nintendo só permitia que jogássemos os minigames do título de forma online e nem era possível convidar alguém para jogar localmente nesse modo, já que só o jogador principal podia participar. A boa notícia é que a Nintendo tarda, mas não falha, já que finalmente disponibilizou um update para resolver isso.

Depois de dois anos e meio desde seu lançamento, Super Mario Party pode enfim ser atualizado gratuitamente para a versão 1.1.0, o que permite que você jogue todos os tabuleiros, o modo "Partner Party" e cerca de 70 minigames totalmente online com seus amigos.

Isso faz com que o único ponto negativo mais sério do título seja a falta de tabuleiros novos, algo que facilmente poderia ser resolvido mesmo com DLCs pagas, algo que ainda é bem comum com Super Smash Bros. Ultimate, e que também vimos na versão original de Mario Kart 8 no Wii U.

E você, acha que ainda há esperança de ver esses sonhados novos tabuleiros neste jogo ou é jeito vai ser esperar uma sequência? Comente abaixo!

Imagem: Jogo Super Mario Party, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Mario Party, Nintendo Switch

Nessa aventura no universo de Super Mario, teste as suas habilidade em um jogo de tabuleiro para até 4 jogadores. Jogue em modos de 2 contra 2 em mapas criativos e online!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.