Monster Hunter Rise: versão 2.0 adiciona novos monstros e conteúdos

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: versão 2.0 adiciona novos monstros e conteúdos
Imagem: Capcom / Divulgação

A Capcom apresentou um trailer e mais novidades sobre a atualização Versão 2.0 do jogo Monster Hunter Rise, programada para começar a rodar a partir de hoje (27) depois das 22h.

As novidades foram compartilhadas em evento digital com foco no game e também disponibilizadas no site oficial do título. Como destaque, foram apresentados novos monstros, são eles: Teostra, Kushala Daora, Chamaleos, Apex Diablos, Apex Rathalos.

Além disso, a Capcom confirmou novas missões, armas e eventos que poderão ser baixados. Será possível ainda forjar armaduras em camadas.

Menu de personalização da armadura com a atualizaçãoMenu de personalização da armadura com a atualizaçãoFonte: Capcom / Divulgação

Entre as novidades pagas que chegam com a atualização podemos citar itens de personalização, como duas novas pinturas faciais, duas novas vozes para os caçadores, novas músicas e outras que podem ser conferidas na imagem abaixo:

Lista de conteúdos pagos para a nova atualização de Monster Hunter RiseLista de conteúdos pagos para a nova atualização de Monster Hunter RiseFonte:  Capcom / Divulgação 

Mesmo com esta atualização em seu início, também ficou confirmado uma nova atualização para Monster Hunter Rise, a Versão 3.0, que será disponibilizada ao fim de maio.

Monster Hunter Rise: versão 2.0 adiciona novos monstros e conteúdos