Dragon Quest Builders 2 chega ao Xbox Game Pass no início de maio

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest Builders 2 chega ao Xbox Game Pass no início de maio

A Square Enix deu uma excelente notícia hoje para seus fãs, já que foi anunciado que Dragon Quest Builders 2 chegará ao catálogo de jogos do Xbox Game Pass ainda no início de maio deste ano. Para quem não conhece, o título mistura alguns conceitos de Minecraft com todo o mundo, inimigos e mecânicas da franquia Dragon Quest.

Por mais que pareça meio genérico à primeira vista, garantimos que tanto o primeiro jogo como sua sequência são muito divertidos e são ainda mais recomendados para os jogadores de Minecraft que sempre sentiram falta de uma trama mais profunda ou de objetivos claros no game.

Esses são elementos que brilham em Dragon Quest Builders 2, que inclusive aprimorou muitas mecânicas em relação ao seu antecessor. Vale mencionar ainda que essa será a primeira oportunidade dos donos do Xbox One e do Xbox Series X/S de jogarem o título, afinal, ele só estava disponível no PC e nos consoles da Sony e Nintendo até então.

Ainda de acordo com a desenvolvedora, essa nova adição deve chegar aos consoles da Microsoft e ao Xbox Game Pass no dia 4 de maio. Isso quer dizer que qualquer assinante do serviço poderá aproveitar a novidade sem qualquer custo adicional e ele estará disponível no PC, nos consoles e até no serviço xCloud para quem preferir fazer transmissão dele em dispositivos compatíveis

E você, também está animado para experimentar esse jogo de construção no Game Pass? Deixe seu comentário nos dizendo já jogou alguns dos títulos da franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.