Pokémon GO recebe lendários de Pokémon X/Y na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe lendários de Pokémon X/Y na próxima semana
Imagem: Nintendo

Ampliando a relação de criaturas disponíveis em Pokémon GO, a Niantic revelou que o mês de maio marca a estreia de mais monstros encontrados na região de Kalos, utilizada em Pokémon X/Y, no título mobile.

De acordo com um comunicado oficial da Niantic, o pontapé inicial será com o evento Lendas Luminosas X, trazendo mais criaturas do tipo Dragão e Fada como Spritzee, Swirlix e Goomy. Também haverá um aumento no surgimento das criaturas desse tipo de 4 a 17 de maio na natureza, bem como a estreia de Xerneas em Reides de cinco estrelas.

Foi mencionado ainda o lançamento de um novo Módulo Atrair (Chuvoso), que será o responsável por ajudar na evolução de criaturas como Sliggoo para Goodra e atrair monstros do tipo Água, Inseto e Elétrico. Somado a isso, também teremos oponentes diferentes nas Reides, como Galarian Ponyta, Exeggutor de Alolan e outros, além de pesquisas de campo exclusivas referentes ao evento.

Ação global

Dando continuidade às festividades de Pokémon GO, a Niantic disse ainda que de 4 a 11 de maio haverá um evento global no qual jogadores de todo o mundo podem cooperar ao capturar criaturas do tipo Fada. Se a meta de 500 milhões de capturas for cumprida, todos vão receber um bônus de experiência tripla pelo restante desse período, além de antecipar a estreia de Pancham no jogo e aumentar as chances de obter Galarian Ponyta na versão brilhante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.