Godfall pode ser lançado para o PS4 em breve

1 min de leitura
Imagem de: Godfall pode ser lançado para o PS4 em breve

Uma das grandes promessas iniciais do PS5 era Godfall, mas o jogo não conseguiu cumprir suas expectativas tão bem assim e ficou meio esquecido após seu lançamento. Só que é bem possível que agora ele seja relembrado e até consiga alguns fãs novos, afinal, há chances dele estar com o lançamento para o PS4 planejado para os próximos meses.

Dizemos isso porque foi descoberto que essa tal versão de PS4 foi listada no site do conselho de classificação etária da Europa, conhecido como PEGI. O título já aparece com classificação indicativa de 16 anos de idade e conta com um breve resumo do que o jogo se trata. Vale mencionar que há um erro no que seria a data do lançamento para o PS4, já que o site lista o dia 23 de abril de 2021, uma data que obviamente já passou.

O mais provável é que essa seja apenas a data de registro do game no site e ela esteja sendo atualizada quando o lançamento oficial for anunciado pela desenvolvedora Counterplay Games. Para quem não lembra, o jogo que foi anunciado originalmente no The Game Awards de 2019 tinha um contrato de exclusividade de seis meses com o PS5 e com a loja da Epic Games na versão de PC.

Tendo em vista que ele foi lançado no dia 12 de novembro de 2020, isso quer dizer que o acordo acaba em 12 de maio deste ano, realmente dando uma abertura para o lançamento em outras plataformas acontecer. Com isso em mente, é bem possível que a data de chegada no PS4 só seja anunciada depois que a exclusividade acabar oficialmente.

Também é provável que Godfall seja anunciado para outras lojas online no PC além da Epic Games. Seria essa a chance que quem só usa a Steam estava esperando para experimentar o título. E você, acha que vale a pena dar uma nova chance para Godfall nessas novas plataformas ou já desanimou com o lançamento morno do game?

Imagem: Jogo Godfall, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Godfall, PlayStation 5

Em Godfall, jogo de RPG de ação, aprenda novas habilidade e descubra armar lendárias para dominar todas as cinco classes de armas e aumentar o seu nível. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.