Resident Evil: Village tem easter egg de Resident Evil 4

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village tem easter egg de Resident Evil 4
Imagem: Capcom

A Capcom disponibilizou recentemente uma nova demonstração de Resident Evil: Village focada na exploração do castelo de Lady Dimitrescu, e aqueles que se aventuraram pelo local não encontraram apenas diversas áreas para conhecer, mas também uma referência direta ao quarto game da série.

Para quem gosta de easter eggs, a homenagem à aventura de Leon pode ser vista no diálogo com Duke, o mercador do novo game. Ao iniciar a conversa com ele, a frase icônica “What’re ya buying?” é dita, complementando com a informação de que isso era dito por “um velho amigo” – ou seja, uma referência direta ao vendedor de Resident Evil 4.

E você, tinha percebido a referência? E o que achou da demonstração? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de maio em versões para PC, Stadia, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 5

Encare o horror nessa nova continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência: Resident Evil. No oitavo título da série, continue com o risco vivenciado em Resident Evil 7, porém com novos pesadelos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.