Fortnite adiciona skin de Neymar Jr. nesta terça (27)

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite adiciona skin de Neymar Jr. nesta terça (27)
Imagem: Epic Games

Em um movimento inédito, a Epic Games anunciou que Neymar Jr. vai ser o primeiro atleta profissional a ganhar uma skin dentro de Fortnite. O lançamento vai acontecer nesta terça-feira (27), e ele será disponibilizado para todos aqueles que possuem o Battle Pass do Chapter 2 Season 6.

Para adicionar a skin do jogador à sua relação será preciso completar uma missão especial. De quebra, realizar todas essas etapas também dará o direito de receber o uniforme do atleta, o Soccer Ball Emote Toy, a Matador Loading Screen, o Joia Trophy Black Bling, o Jaguar Strike Pickaxe e o Shhh. Emote. Este último, aliás, ao ser utilizado vai transformar o personagem em uma espécie de super herói com armadura especial.




Em sua conta oficial no Twitter, Neymar deu a sua opinião sobre a novidade dentro do game, e aproveitou para elogiar o trabalho da produtora. Confira:




E aí, interessado em adquirir a nova skin de Fortnite? O que achou do resultado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.