Tales of Arise deixou multiplayer de lado para focar na história

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise deixou multiplayer de lado para focar na história
Imagem: Bandai Namco

Tales of Arise vem despertando a atenção dos fãs da série de RPG e, com o lançamento cada vez mais próximo, a internet vem recebendo detalhes adicionais sobre os seus bastidores. Este é o caso de uma entrevista do site IGN, onde o time de produção revelou que o novo episódio não vai contar com multiplayer para focar na história e na narrativa dos combatentes.

“Esse jogo é um título independente da série no qual o público realmente vai aproveitar o enredo dos personagens e a história geral da aventura, por isso não temos nenhum tipo de planos para uma opção multiplayer. Em contrapartida, dedicamos muitos esforços para mostrar com os personagens trabalham juntos, como eles cooperam entre si nas batalhas e também nas mecânicas de jogo”, explicou Yusuke Tomizawa, produtor do jogo.


Opção pelo mundo aberto

No mesmo bate-papo, o produtor aproveitou para mencionar os motivos que levaram o time a apostar em um mundo aberto para o novo jogo da franquia Tales of, além de ressaltar que, ainda assim, os eventos serão lineares.

“Acreditamos que esse seria o melhor caminho para que o público pudesse aproveitar aquilo que está contido no game. Novamente, a história, o desenvolvimento dos personagens e todas as outras coisas boas, pensamos que assim seria a melhor forma de entregar a experiência para o jogador”, concluiu o produtor.

Tales of Arise será lançado em setembro, com versões para consoles e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.