8 sugestões de jogos de tiro para consoles e PC

3 min de leitura
Imagem de: 8 sugestões de jogos de tiro para consoles e PC
Imagem: Bungie
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nos últimos anos, os jogos de tiro ganharam uma enorme popularidade no mercado internacional, entregando histórias cada vez mais imersivas, gameplays dinâmicas e muita ação.

A inclusão do cenário competitivo fez com que mais usuários entrassem de vez nesse universo e passassem a jogar com maior frequência, seja de forma online com jogadores de todo o mundo ou em formato single player apenas para curtir uma boa dificuldade e campanhas inesquecíveis.

Confira abaixo uma seleção com alguns dos melhores jogos de tiro da atualidade para você ficar de olho.

Far Cry 5

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

A cidade de Hope County está nas mãos do líder cultista Joseph Seed, que age de forma suspeita para realizar seus misteriosos planos. Dessa forma, cabe ao protagonista se unir a outros aliados para acabar de vez com as ameaças locais, adquirindo armas poderosas, estabelecendo fortes, coletando recursos e aprimorando habilidades para estar sempre pronto.

Destiny 2

(Fonte: Bungie / Reprodução)(Fonte: Bungie / Reprodução)Fonte:  Bungie 

Os Guardiões são convocados para defender a última cidade da humanidade, que vive a iminência de ser devastada pelo retorno de antigos vilões comandados pelas Trevas. Destiny 2 conta com uma grande árvore de personalização, escolha de classes, uma infinidade de armas de todos os tipos e muitos modos de jogo para você explorar o sistema solar com amigos ou em formato competitivo.

Doom

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Em Doom, hordas de demônios aparecem misteriosamente em uma estação espacial de Marte, e mostram que seus planos de dominação propõem ir muito além do Planeta Vermelho. Sob o comando de Doomslayer, os jogadores são levados para um shooter frenético onde devem exterminar criaturas de todos os tamanhos, contando com as armas mais badass já vistas e com muita adrenalina.

Call of Duty: Modern Warfare

(Fonte: Activision / Reprodução)(Fonte: Activision / Reprodução)Fonte:  Activision 

Um dos melhores jogos de tiro de todos os tempos, Modern Warfare é uma verdadeira experiência narrativa de guerra que leva os jogadores para uma sensação de campo de batalha. Táticas, precisão, trabalho em equipe e muitas outras estratégias serão essenciais para o sucesso das missões e nos modos de jogo online, apresentados com traços realistas de última geração.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

(Fonte: Ubisoft / Reprodução)(Fonte: Ubisoft / Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

Sob o comando de um soldado de elite abandonado atrás das linhas inimigas, os jogadores são inseridos em um grande mundo aberto de tiro e sobrevivência, onde enfrentam aliados que os traíram, condições ambientais adversas, oponentes bem armados e muito mais. Em Breakpoint, explorar e conhecer as áreas é essencial para elaborar estratégias e descobrir o melhor caminho para progredir.

Battlefield V

(Fonte: EA / Reprodução)(Fonte: EA / Reprodução)Fonte:  EA 

Battlefield V retorna às suas origens e mostra o drama e os conflitos da Segunda Guerra Mundial de forma nunca vista. O game entrega uma experiência imersiva de jogos de tiro, passando a sensação de controle de armas e veículos distintos, além de várias narrativas e modos de jogo que o tornam ainda mais dinâmico e completo para os fãs de jogos online ou single player.

Doom Eternal

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Nesta sequência de Doom, Doomslayer volta ainda mais violento para exterminar as hordas demoníacas. O game traz novas mecânicas, cenários, inimigos e equipamentos que transformam totalmente a clássica experiência de jogo, porém sem perder a essência rock 'n' roll e brutal do título original.

Borderlands 3

(Fonte: 2K / Reprodução)(Fonte: 2K / Reprodução)Fonte:  2K 

O looter-shooter Borderlands 3 leva os jogadores para mais uma aventura galáctica maluca, com muito caos, personagens icônicos, histórias sem pé nem cabeça e muita diversão em meio a explosões e tiroteio. Agora, é possível experimentar toda a campanha com amigos, possibilitando a coleta de mais recompensas e equipamentos, e a exploração de desafios inéditos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.