Xbox Games with Gold de maio tem Armello, LEGO Batman e mais; veja

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games with Gold de maio tem Armello, LEGO Batman e mais; veja

Hoje (26), a Microsoft revelou os jogos gratuitos de maio do programa Xbox Games with Gold, que traz quatro games grátis para assinantes do serviço Live Gold. Entre eles temos Armello e Dungeons 3 no Xbox One (retrocompatíveis no Xbox Series X/S), e LEGO Batman 3 e Tropico 4 no Xbox 360 (ambos retrocompatíveis no Xbox One e Xbox Series X/S).

Para quem não conhece os títulos, Armello é um game de estratégia nos moldes de um jogo de tabuleiro com diversas mecânicas de RPG; Dungeons 3 explora o gênero de estratégia com jogabilidade de criação de dungeons; LEGO Batman 3, como você deve imaginar, traz a fórmula de aventura da franquia LEGO na cidade de Gotham com muitos heróis da DC para jogar enquanto explora Gotham City; por fim, Tropico 4 é um título de construção de cidades com um tempero diferente: você deve governar uma ilha caribenha assumindo o papel de um ditador (que, dependendo de suas ações, pode ser autoritário).

Confira os jogos gratuitos para os assinantes da Live Gold de maio:

  • Armello (Xbox One) – 1º a 31 de maio
  • Dungeons 3 (Xbox One) – 16 de maio a 15 de junho
  • LEGO Batman 3 (Xbox 360) – 1º a 15 de maio
  • Tropico 4 (Xbox 360) – 16 a 31 de maio

E aí, o que achou dos games do Xbox Games with Gold de maio de 2021? Podia ser melhor? Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.