PlayStation fará um evento na China focado nos jogos do país

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation fará um evento na China focado nos jogos do país
Imagem: Sony

Como a China é um dos principais mercados de videogame do mundo, a Sony marcou uma conferência exclusiva para o país na semana que vem para trazer novidades de PlayStation. O evento está marcado para a meia noite no horário de Brasília, na virada entre os dias 28 e 29 de abril.

A expectativa é que apareçam jogos da China Hero Project, um programa focado na plataforma PlayStation para apoiar títulos desenvolvidos apenas por estúdios chineses, e a transmissão será feita através do TikTok, Weibo e Bilibili.



O perfil oficial do China Hero Project desafia seus fãs a adivinhar "qual jogo será que vai receber uma atualização durante o evento? Fiquem ligados". Embora um lineup oficial não tenha sido revelado, há boas expectativas ao redor de Lost Soul Aside e até de Black Myth: Wukong, já que a marca PlayStation pode ter abraçado o projeto.

Vamos ficar atentos com o evento e, caso algo legal pipoque por lá, você encontrará as notícias aqui no site. Até lá, conte para a gente nos comentários logo abaixo o que você acha do crescimento dos jogos desenvolvidos por chineses!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.