Evento Monster Hunter apresentará novidades de Rise e Stories 2

1 min de leitura
Imagem de: Evento Monster Hunter apresentará novidades de Rise e Stories 2

A Capcom já havia prometido uma atualização mais substancial para Monster Hunter Rise para o final de abril, mas até agora só sabemos alguns detalhes sobre o conteúdo incluso. Já há a confirmação de monstros como Apex Rathalos e Chameleos, assim como um aumento no nível máximo que nós podemos atingir como caçadores, por exemplo.

Só que de acordo com a desenvolvedora, nós vamos descobrir todo o resto sobre esse update em um evento digital dedicado apenas à franquia. A Capcom fará uma transmissão ao vivo no dia 27 de abril às 11h da manhã no horário de Brasília para falar não só sobre Rise como também para apresentar mais detalhes sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Assim como Rise, Monster Hunter Stories 2 terá exclusividade nos consoles e será lançado apenas no Nintendo Switch, deixando o PS5 e o Xbox Series X/S de lado. A grande diferença é que ele chegará ao console híbrido e ao PC simultaneamente no dia 9 de julho. Enquanto isso, Monster Hunter Rise só deve ter uma versão de PC programada para 2022, embora não haja uma data específica para esse lançamento ainda.

Voltando a falar da atualização para a versão 2.0 de Monster Hunter Rise, a Capcom ainda citou que o tamanho do update deve ser de menos de 1 GB para quem já baixou os patches que saíram ao longo do mês. Para quem não atualizou o jogo nenhuma vez, o update deve ser de 1.5 GB no máximo.

Para quem quiser acompanhar a transmissão na próxima terça-feira, basta acessar o canal oficial de Monster Hunter na Twitch neste link. Também não deixe de comentar abaixo que outras novidades espera que sejam adicionadas em Rise!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.