Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft trabalhará mais nos updates

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft trabalhará mais nos updates

Não é exatamente uma novidade que assim que são lançados, os títulos da franquia Assassin's Creed podem apresentar certos problemas e bugs bem bizarros. A verdade é que isso é normal em games novos e há erros que realmente só são descobertos quando uma grande base de jogadores tem acesso ao título. Nada que algumas atualizações não resolvam, né?!

No caso de Assassin's Creed Valhalla, a história não é bem assim e as atualizações que a Ubisoft disponibilizou nos últimos meses não atenderam as expectativas dos jogadores, como a empresa mesmo admitiu em uma postagem no blog oficial dedicado ao título. Além de diversos bugs ainda estarem no jogo, certos updates ainda pioraram a situação em algumas plataformas.

Nesta mesma postagem no blog, a empresa comentou sobre todo o processo que é realizado para que as atualizações sejam criadas e disponibilizadas aos jogadores, até para dar mais transparência sobre o trabalho que eles têm feito. Além disso, a Ubisoft prometeu que vai passar mais tempo trabalhando em cada patch antes de os lançarem ao público.

O primeiro exemplo disso é o update 1.2.1 e a expansão Ira dos Druidas, que foram oficialmente adiados. Agora, a atualização chegará no dia 27 de abril, enquanto a expansão só deve ser lançada em 13 de maio deste ano. Todas os próximos patches devem seguir o novo fluxo de trabalho, que passará de quatro semanas para cinco semanas de foco em cada update.

A esperança é que assim, eles possam entregar um conteúdo mais consistente e soluções que realmente resolvam os bugs que ainda persistem em Assassin's Creed Valhalla. Também esperamos que isso seja algo que os desenvolvedores continuem a fazer com os futuros títulos da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.