Call of Duty: Temporada 3 traz novidades a Warzone e Cold War

3 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Temporada 3 traz novidades a Warzone e Cold War
Imagem: Activision

Hoje, 22 de abril, é um dos dias mais empolgantes do ano para os fãs de Call of Duty! Afinal, a data marca a estreia da terceira temporada de conteúdo para COD Warzone e Black Ops Cold War, e não falta conteúdo gratuito para os jogadores!



A atualização traz quatro novos mapas multiplayer, mais um capítulo de Zumbis em Epidemia, seis novas armas e muitas outras novidades que progridem a história do jogo e já pode ser baixada por todos, ocupando entre 8.1 e 13.1 GB (em Black Ops Cold War) e entre 25.2 e 25.9GB (em Warzone).

Operadores a caminho!

Temos quatro novos operadores disponíveis para ação, contando com os serviços de Wraith, que faz parte do Tier 0 do Passe de Batalha da Temporada 3, disponível na semana de lançamento; Knight, também do Pacto de Varsóvia e especialista em abates de curta distãncia, que aparecerá em ofertas da loja; Antonov, primoroso no desarme de bombas e também vendido na loja; e o eterno Price, um brinde para quem logar no jogo na terceira temporada ou comprar Black Ops Cold War.

Mas como nossos heróis não seriam nada sem as suas armas, também já foram anunciadas as novas PPSh-4: SMG, gratuita no Tier 15 do Passe de Batalha da temporada, Swiss K31: Sniper Rifle e Canivete Balísticos, que chegam na semana de lançamento; CARV.2: Rifle Tático e AMP64: Pistola, previstos para entrar no jogo durante a temporada; por fim, também será habilitada uma nova arma de corpo a corpo, o Taco de Baseball.

Novos mapas para competir

Com a atualização chegam ainda novos mapas e formas de disputar com seus amigos ou estranhos na internet! Já na semana de lançamento teremos Yamantau 6v6, cujas lutas rolam ao redor de uma antena parabólica caída; e Diesel 6v6, 3v3 e 2v2, um posto de gasolina no deserto.

Durante a temporada também vão chegar Empate 6v6, saído diretamente de Black Ops 2; Duga Multi-Equipe, um cenário muito legal por abrigar todos os diferentes estilos de jogo. Também retornam os modos Sticks and Stones, em que cada operador precisa se virar sozinho; e Eliminação de várias equipes, onde times de quatro jogadores precisam escapar da radiação.

Ainda na semana de lançamento, é a vez de curtir o Scorestreak: Strafe Run, onde é preciso proteger uma área determinada enquanto busca o objetivo, e Caminhão de Carga, um veículo com altíssimo poder de fogo que comporta vários operadores, um co-piloto e um motorista principal.



Outra adição incrível digna de nota é o evento Resgate o Adler, que conta com desafios exclusivos nos dois jogos. Enquanto buscamos o paradeiro de Adler, é possível conquistar ótimas recompensas que vão desde skins de operadores até chaveiros. Se você conseguir completar tudo, ainda leva uma skin do Adler!

Para os fãs da Epidemia em Zumbis, há ainda mais atrativos: a nova região de Epidemia Duga está disponível na semana de lançamento e é focada nos segredos de Dark Aether, enquanto os veículos inéditos Caminhão de Carga e Fav ajudam na fuga dos mortos vivos. Os objetivos em Epidemia também foram aumentados e espalhados por vários locais, e novos eventos chegaram aos Montes Urais.

Para concluir as novidades, a chegada na nova temporada também leva o seu nível de prestígio de volta ao nível 1, sendo que foram adicionados quatro níveis inéditos entre os 200 primeiros, com novos prestígios e recompensas no nível 50, 100, 150, 190, 200 e 250.

O que você achou de todas essas atualizações? Vai se aventurar na temporada 3 de CoD? Comente a seguir!

Call of Duty: Temporada 3 traz novidades a Warzone e Cold War