Resident Evil 4 VR: jogadores poderão empunhar duas armas

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 VR: jogadores poderão empunhar duas armas
Imagem: https://www.capcom.com/

A desenvolvedora Armature Studios confirmou que os jogadores poderão empunhar duas armas em Resident Evil 4 VR, a versão do clássico game da Capcom para Oculus Quest 2.

Segundo o estúdio, será possível utilizar duas armas diferentes — incluindo a faca — em mãos durante toda a campanha de Resident Evil 4, funcionando com trocas dinâmicas caso os jogadores queiram testar equipamentos distintos. Dessa forma, o game irá contar com um sistema diferente do que foi apresentado nos consoles e PC, ao substituir o tradicional inventário pelo simples ato de retirar a arma ou itens — como ervas e granadas — do corpo.

Além disso, na versão de realidade virtual todos os itens e equipamentos poderão ser inspecionados, e deverão ser exibidos em formatos totalmente tridimensionais e com texturas melhoradas para que os jogadores os analisem com cuidado apenas interagindo com os controles touch.

Os desenvolvedores também revelaram que o título terá novas mecânicas de movimentação por analógicos e ganhará uma repaginada visual onde todos os cenários foram "repintados ou tiveram sua resolução aumentada".

Resident Evil 4 VR não possui previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.