Estúdio de God of War pode estar desenvolvendo um game de fantasia

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de God of War pode estar desenvolvendo um game de fantasia

God of War: Ragnarok pode não ser o único jogo no qual o estúdio Santa Monica esteja trabalhando. Segundo uma vaga de emprego na empresa, ela está procurando um Artista Conceitual de Personagem Sênior com habilidades em "desenvolver personagens, criaturas e adereços baseados em fantasia".

A vaga ainda mostra mais detalhes de que é preciso ter habilidades na concepção de elementos para mundos de fantasia. Segundo a descrição, a pessoa interessada na vaga deve ser capaz de "desenvolver e manter fortes parcerias criativas e colaborativas em áreas temáticas para ajudar a desenvolver os personagens do jogo, a linguagem visual e os conjuntos de regras para mundos fantasiosos".

Vaga de emprego no Santa Monica Studio's sugere um novo game de fantasia em desenvovimentoVaga de emprego no Santa Monica Studio's sugere um novo game de fantasia em desenvovimentoFonte:  Reprodução / Santa Monica Studios 

Até o momento, tanto o estúdio Santa Monica Studio's quanto a Sony não se manifestaram em relação a um novo jogo. Enquanto isso, God of War: Ragnarok segue sem novidades desde que foi anunciado na PlayStation 5 Showcase, em setembro do ano passado.

E você, o que acha de uma novo IP desenvolvida pelo Santa Monica Studio's? Deixei sua opinião aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.