Hellblade 2: atriz divulga imagem dos bastidores da produção do game

1 min de leitura
Imagem de: Hellblade 2: atriz divulga imagem dos bastidores da produção do game

Hellblade 2: Senua’s Saga está em produção pelo estúdio Ninja Theory e será lançado exclusivamente para Xbox e PC. Entretanto, desde seu anúncio na The Game Awards 2019, pouca coisa foi revelada sobre o game. Agora, a atriz que dá vida a protagonista do jogo, compartilhou um vídeo no YouTube que mostra um pouco do dia a dia da sua preparação para encarnar novamente a personagem Senua.

O vídeo, divulgado no canal da própria atriz, traz uma série de curiosidades sobre a produção de Hellblade 2. Entre elas, o processo de captação de imagens e movimentos de Melina, seu treinamento de artes marciais e até mesmo o ensaio de combates com espadas e outras armas.

Atriz Melina Juergens compartilhou os bastidores da produção de Hellblade 2 em seu canal no YouTubeAtriz Melina Juergens compartilhou os bastidores da produção de Hellblade 2 em seu canal no YouTubeFonte:  Reprodução / YouTube 

Hellblade 2 é um dos jogos mais esperados para os consoles da Microsoft. Ele será o primeiro exclusivo desde que a empresa adquiriu o estúdio Ninja Theory que, curiosamente, lançou o primeiro game da saga exclusivamente para o PS4 e PC, chegando para Xbox One quase um ano depois (e posteriormente no Nintendo Switch).

E você, está ansioso para o lançamento de Hellblade 2? Deixe sua opinião aqui nos comentários!



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.