Próximo beta aberto de RE: Verse começa dia 21

1 min de leitura
Imagem de: Próximo beta aberto de RE: Verse começa dia 21
Imagem: CAPCOM / Divulgação

A CAPCOM anunciou que o terceiro Beta de RE: Verse, o multiplayer que vem com Resident Evil: Village será aberto. Os testes começam dia 21 (amanhã) e acabam no dia 22, para testar o jogo é necessário criar uma conta na CAPCOM.

O Beta poderá ser acessado por jogadores no PlayStation, Xbox e Steam. O game só poderá ser jogado normalmente a partir do dia 7 de maio, quando Resident Evil Village será lançado.

O novo jogo online da CAPCOM permite que você escolha um dos protagonistas e lute contra seus adversários. Também é possível se transformar em vilões incônicos da série para tentar eliminar seus inimigos.

Vale lembrar que RE: Verse foi muito mal aceito por fãs diversos da franquia. No trailer de anúncio isto é demonstrado pelos comentários e pela quantidade de dislikes deixados.

O comentário mais recorrente no vídeo é um pedido a Capcom para que ressucite o título Resident Evil: Outbreak, jogo lançado em 2003 para PS2 e que trazia um modo cooperativo online.

Enquanto o novo modo ainda não é lançado, você pode conferir como ele funciona através das gameplays das primeiras pessoas que testaram. Assita abaixo.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.