Novidades vindo? Konami registra marcas Metal Gear e Castlevania

1 min de leitura
Imagem de: Novidades vindo? Konami registra marcas Metal Gear e Castlevania
Imagem: Konami/Reprodução

No início deste mês, a Konami registrou as marcas Castlevania e Metal Gear no Japão. A informação, que foi divulgada nesta segunda-feira (19) pelo site Gematsu, aponta para uma possibilidade de novos títulos relacionados a essas marcas no futuro.

Um detalhe curioso é que o registro da série de vampiros cita "Akumajou Dracula", justamente como Castlevania é conhecido no país nipônico. No caso da franquia que tornou Solid Snake famoso, o registro possui especificamente o termo “Rising”, remetendo ao jogo lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Porém, como também é importante lembrar, ações de patentes desse tipo não indicam necessariamente que um novo produto será lançado. As empresas também costumam realizar registros assim para manter e renovar a posse das próprias propriedades intelectuais.

Konami

A Konami não anunciou oficialmente nenhum jogo de nenhuma dessas franquias. Ambas as séries, inclusive, estão com altas expectativas dos fãs em relação a possíveis novidades.

E aí, você também gostaria de um novo Metal Gear Rising? E um Castlevania? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.