Nier Replicant: novo trailer detalha conteúdo adicional gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Nier Replicant: novo trailer detalha conteúdo adicional gratuito
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home

A Square Enix divulgou nesta segunda-feira (19) um novo trailer de Nier Replicant ver.1.22474487139..., apresentando os detalhes sobre o conteúdo adicional que estará disponível para download gratuito.

Segundo a publisher, a versão atualizada de Nier Replicant contará com reformulação visual e gameplay totalmente revisada. Além disso, os jogadores terão acesso a bastante material extra via DLC, incluindo o calabouço adicional “15 Nightmares”, masmorra de alta dificuldade que garante recompensas poderosas, o episódio extra “Mermaid”, que poderá ser acessado diretamente no jogo principal, e os conjuntos de trajes e equipamentos Kabuki, Samurai e 4 YoRHa.

Também foi confirmado que Yui Ishikawa, Natsuki Hanae, Ayaka Suwa, Ao Yuki, Kaoru Akiyama, Kira Buckland, Kyle McCarley, de Nier: Automata, estarão de volta, assim como a icônica trilha sonora do jogo, disponível gratuitamente para baixar.

NieR Replicant ver.1.22474487139… será lançado para PS4 e Xbox One em 22 de abril na Ásia, e no restante do mundo em 23 de abril, agora incluindo a versão de PC. O título poderá ser jogado no PS5 e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.