Modders de Cyberpunk 2077 resgatam 4 missões dos códigos do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Modders de Cyberpunk 2077 resgatam 4 missões dos códigos do jogo
Imagem: CD Projekt RED / Reprodução

Enquanto a CD Projekt RED trabalha para consertar os bugs de Cyberpunk 2077, a comunidade de modders fuça os códigos do jogo para achar conteúdos escondidos, restaurar personagens e também para consertar alguns pequenos problemas. Como novidade, um mod chamado Cut Gigs Save Game resgata quatro missões das profundezas dos códigos do game e faz com que sejam jogáveis.

Duas destas missões apresentam glitchs e instabilidades, outras duas são perfeitamente jogáveis. Confia abaixo uma das missões habilitadas através de mods:

Além de encontrar missões e arquivos que podem ser restaurados, os modders também encontraram NPCs nunca utilizados. O modder conhecido como romulus_is_here descobriu que entre estes personagens está Garven Haakensen, vice-prefeito de Night City. Fora isso, há ainda uma série de missões apenas com os códigos iniciais listados, mas que nunca chegaram à versão final de Cyberpunk 2077.

Com mods é possível mudar o visual do protagonista, suas roupas e até a mecânica de direção dos carros. E entre os mods que chamam atenção, podemos listar ainda estes que restauram o visual dos protagonistas, retonando os personagens como se vestiam e se pareciam na apresentação da E3 2018. Há um mod específico para mudar o cabelo da versão feminina de V e deixar como apareceu no evento.

Cyberpunk 2077 foi lançado para PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em dezembro de 2020 e continua a receber inúmeras correções de bugs que chegaram em sua primeira versão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.