Diretor de Gran Turismo quer criar algo mais real que a realidade

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Gran Turismo quer criar algo mais real que a realidade
Imagem: Sony

Falando com representantes da empresa KPMG, Kazunori Yamauchi, diretor de Gran Turismo 7 e um dos criadores da série de corrida para os consoles da Sony, contou um pouco sobre seus pensamentos para a série e também planos para o futuro – e especificamente neste ponto, foi dito algo bastante curioso.

“Gostaria de me desafiar a criar um mundo onde as pessoas sentissem mais na realidade que no próprio mundo real, seja isso um projeto relacionado a Gran Turismo ou não”, comentou Yamauchi durante o bate-papo, ressaltando que essa ideia poderia ter em seu pacote a recriação de natureza em formato digital de um jeito que a geração atual não consegue encontrar ou não tem tempo.

“Tenho planos de continuar trabalhando com Gran Turismo futuramente e ele continuará seguindo no mesmo barco que a cultura dos carros e a indústria automobilística”, comentou o diretor.

E aí, consegue imaginar o que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários. Gran Turismo 7 foi adiado para 2022 e chegará exclusivamente no PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.