Nintendo Switch e Call of Duty lideram as vendas de março nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch e Call of Duty lideram as vendas de março nos EUA

Todos os meses, a NPD Group revela quais jogos e consoles foram os mais vendidos nos Estados Unidos. Durante o mês de março deste ano, o Nintendo Switch continuou seu reinado como o líder de vender no país, mas o PS5 já começou a mostrar seu potencial.

De acordo com a empresa, a plataforma da Nintendo também foi a mais vendida nesses três primeiros meses de 2021, pelo menos no número de unidades que foram despachadas para as lojas revendedoras. Já o console da Sony também tem mostrado resultados bem interessantes mesmo com a falta de estoque ao redor do mundo, afinal, foi o que teve a maior receita gerada neste período.

Títulos como Mario Kart 8 e Minecraft também venderam bastante apesar da idadeTítulos como Mario Kart 8 e Minecraft também venderam bastante apesar da idadeFonte:  NPD Groud/Reprodução 

Fora isso, o PS5 também é o console com mais unidades vendidas e mais dinheiro gerado nos primeiros cinco meses de vida na história dos EUA. Isso em comparação com a performance de outros consoles nos seus primeiros meses após o lançamento no país, é claro.

Os fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War também demonstraram seu amor pela franquia em março, já que esse foi o jogo mais vendido do mês. Essa foi uma boa surpresa para a Activision, já que o terceiro mês do ano teve lançamentos bem interessantes, como Outriders e Monster Hunter Rise, que vendeu nada menos do que 5 milhões de cópias no Switch em menos de duas semanas.

E você, acha que o Switch vai conseguir se manter no topo das vendas por mais tempo ou que seus dias de liderança estarão contatos quando o PS5 finalmente tiver mais unidades no estoque? Comente abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.