Guild Wars: jogador enfim encontra arma secreta oito anos depois

1 min de leitura
Imagem de: Guild Wars: jogador enfim encontra arma secreta oito anos depois
Imagem: ArenaNet

No começo deste mês, diversos desenvolvedores compartilharam alguns de seus easter eggs mais secretos como comemoração à Páscoa. Um deles foi Matthew Moore, desenvolvedor que trabalhou em Guild Wars e deu dicas que enfim ajudaram a comunidade a encontrar uma arma secreta no jogo oito anos depois de ela ter sido adicionada ao título.

De acordo com o desenvolvedor, se os jogadores conversassem com determinados NPCs (conhecidos como Xulani Archivists) teriam algumas dicas para encontrar o tal equipamento ao juntarem esses dados com uma informação deixada por ele na Wiki do game. Com esses dados em mãos, a comunidade partiu na tentativa de encontrar o item – algo que o próprio Moore revelou não saber se funcionava ainda devido ao tempo em que o jogo está disponível.

Na última quarta-feira (14), um jogador e usuário do Reddit conhecido como Evaziel publicou uma foto mostrando que ele enfim havia encontrado a arma em questão: uma Silver Edge (bem como o que fez para chegar até ela). Com esses passos em mãos, um youtuber responsável pelo canal GWReborn decidiu registrar os procedimentos para chegar até ela em Guild Wars, que podem ser vistos no vídeo a seguir:

E aí, curtiu saber que um jogo antigo como Guild Wars ainda tinha segredos escondidos? Compartilhe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.