Resident Evil Village: Amazon inicia pré-venda de mídia física

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: Amazon inicia pré-venda de mídia física
Imagem: Capcom/Reprodução

Recentemente, a Amazon iniciou a pré-venda do jogo Resident Evil Village para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo será lançado oficialmente apenas no próximo mês — PS4 em 7 de maio e PS5 em 12 de maio — e, dessa forma, só será enviado aos consumidores a partir dessas respectivas datas.

A loja virtual está oferecendo condições bastante favoráveis para a aquisição em pré-venda, como a possibilidade de frete grátis e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Na página de compra, inclusive, é possível visualizar uma lista com as parcelas disponíveis e todas as condições envoltas na transação — a Amazon garante que a compra online é bastante segura.

(Capcom/Reprodução)(Capcom/Reprodução)Fonte:  Capcom 

Novo Resident Evil: saiba tudo sobre o lançamento do jogo para PS4 e PS5

Resident Evil Village fornece uma nova experiência ao público, servindo como uma continuação direta para Resident Evil 7: Biohazard, lançado em 2017. Nesse sentido, assim como seu antecessor, o 8º jogo da famosa franquia também foca no desenvolvimento da jogabilidade em primeira pessoa, elevando ainda mais a experiência dos jogadores.

A trama se inicia após alguns anos dos eventos apresentados no jogo anterior. Os personagens Ethan Winters e sua esposa Mia estão conseguindo levar uma vida tranquila, mesmo depois de tantos traumas. Entretanto, com a chegada de Chris Redfield, um rosto familiar, tudo desmorona e os dois precisam lidar com novos conflitos.

Um dos grandes focos narrativos é a perturbação que Ethan desenvolve ao buscar respostas para ações chocantes de Chris, encontrando-o em um vilarejo sombrio e repleto de mistérios. Com isso, a ação se constrói a partir de uma atmosfera um tanto quanto aterrorizante, em que novos personagens de aparência assustadora, diga-se de passagem, surgem para confundir ainda mais.

As imagens divulgadas pela Capcom conseguiram empolgar o público e deixar as expectativas ainda mais altas. Os gráficos aprimorados já enunciam alguns pontos interessantes que a trama deve abordar ao longo do jogo. Apesar de personagens já conhecidos estarem presentes na narrativa, os novos inimigos parecem ser bastante perigosos, possibilitando tensões avassaladoras.

Resident Evil Showcase: mais novidades sobre o lançamento do 8º jogo da franquia

Em uma nova edição do evento Showcase para a franquia Resident Evil, algumas novidades foram anunciadas ao público. De acordo com os desenvolvedores entrevistados, o popular modo de jogo conhecido como “Os Mercenários” vai estar disponível em Resident Evil 8 Village, incluindo novas recompensas.

Um novo trailer também foi lançado nesta última edição, com imagens inéditas sobre as áreas do vilarejo e do castelo. Além disso, os fãs da franquia também serão contemplados com um novo evento digital, no dia 7 de maio, com a presença dos dubladores originais de Resident Evil Village.

Confira o trailer completo:

A versão demo, que ficará disponível para os jogadores das plataformas PS4 e PS5 no dia 1º de maio durante 24 horas, também terá dublagem em português, contando com acesso antecipado para experimentar a jogabilidade e explorar todos os cenários.

Uma novidade é que o jogo estará disponível para a próxima geração de realidade virtual do tudo-em-um, o Oculus Quest 2. No entanto, quem se interessar por essa versão deverá aguardar mais um pouco. Outras informações poderão ser divulgadas em um evento específico da Oculus Gaming, marcado para o dia 21 de abril, próxima quarta-feira.

Dessa forma, não perca tempo e garanta, na pré-venda da Amazon, a mídia física de Resident Evil Village.

Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 5

Encare o horror nessa nova continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência: Resident Evil. No oitavo título da série, continue com o risco vivenciado em Resident Evil 7, porém com novos pesadelos.

Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.