Battlefield 6: rumores indicam que jogo terá missões no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6: rumores indicam que jogo terá missões no Japão
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 6 ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores sobre o seu conteúdo continuam surgindo na internet. Agora foi a vez da revelação de supostos rascunhos de uma fase que se passa no Japão, mais precisamente no Centro Espacial de Tanegashima. Com isso, também aumentam os rumores de que o jogo teria uma história mais atual, e não focado em guerras do passado como nos títulos anteriores.

O boato foi trazido à tona pelo usuário Tom Henderson, que divulgou duas imagens de um suposto rascunho do cenário de uma das missões do game. Vale lembrar que o próprio Henderson foi responsável pela revelação de outros rumores e rascunhos de supostos cenários de Battlefield 6.

Supostos rascunhos apontam missões no Japão em Battlefield 6Supostos rascunhos apontam missões no Japão em Battlefield 6Fonte:  Twitter 

Ainda segundo o insider, o jogo também teria batalhas aéreas e a inclusão de fenômenos naturais, como furacões, que vão interferir diretamente na jogabilidade. Boatos indicam que a revelação do jogo deve acontecer no próximo mês, porém, até a presente data, não há qualquer confirmação por parte da Eletronic Arts.

E você, está ansioso para o lançamento de Battlefield 6?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.