Resident Evil Village: novo gameplay mostra sistema de upgrades

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: novo gameplay mostra sistema de upgrades
Imagem: Capcom

Resident Evil: Village será lançado em maio, mas um novo vídeo publicado pela Game Informer já revelou como vai funcionar o sistema de upgrades do game. Os jogadores poderão melhorar não apenas armas, mas também habilidades do protagonista Ethan.

A grande novidade que teremos no sistema de melhorias do game é um sistema de caça e receitas. O jogador poderá encontrar animais pela vila e deverá matá-los para conseguir carne e outros ingredientes.

Com os itens em mãos, será possível criar pratos em um local chamado Cozinha do Duke. Cada receita traz melhorias temporárias ou permanentes para Ethan, garantindo benefícios que podem fazer a diferença em embates mais complexos.

Maleta ao estilo Resident Evil 4

Além de permitir que você aprimore as habilidades de Ethan, Resident Evil: Village também contará com um sistema de evolução de armas. O inventário também adota um design bem familiar: o equipamento será carregado em uma maleta similar ao que temos em Resident Evil 4.

Fonte:  Game Informer 

Enquanto o inventário é parecido, o sistema de upgrades segue uma premissa diferente dos outros games. O jogador encontrará moedas chamadas Leis, que aparecem ao matar inimigos e podem ser negociadas com Duke, o mercante.

Além de conseguir moedas derrotando inimigos, o jogador também encontrará tesouros na vila, como pedras preciosas. O conteúdo pode ser vendido para Duke por altas quantias do dinheiro de Resident Evil Village.

Aprimorando armas

Fonte:  Game Informer 

A moeda será utilizado para comprar itens de recuperação e aprimorar as armas na carroça do mercante. O jogador poderá adquirir receitas de munição e acessórios para melhorar seu arsenal.

Além disso, cada arma também contará com atributos próprios, como poder, alcance e velocidade de recarga. O jogador poderá adquirir os aprimoramentos com o mercante, que também cobra em Leis para realizar as melhorias.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de maio no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Mais novidades sobre o game chegam ainda hoje (15): a Capcom realizará uma nova apresentação focada no game às 18h30 e você poderá acompanhar ao vivo aqui no Voxel.

Enquanto as novidades não chegam, confira um novo gameplay de Resident Evil: Village mostrando embates contra lobisomens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.