Rainbow Six: Siege terá itens do universo do desenho Rick and Morty

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Siege terá itens do universo do desenho Rick and Morty

Rainbow Six: Siege, popular game de tiro online, vai ter itens da animação Rick and Morty a partir desta quinta-feira (15). O crossover é uma parceria entre a Ubisoft e a Adult Swim, que adicionará dois bundles cosméticos que incluem skins de uniformes e armas inspiradas nos personagens da série.

Os novos conteúdos, Sledge Gromflomite e Smoke Pickle Rick, custarão 2160 R6 Credits cada um. Ao longo de todo o Ano 6 de Rainbow Six: Siege, a Ubisoft seguirá introduzindo bundles exclusivos para os jogadores.

Rainbow Six Siege terá itens cosméticos da animação Rick and MortyRainbow Six Siege terá itens cosméticos da animação Rick and MortyFonte: Ubisoft / Reprodução 

O Sledge Gromflomite inclui todos os itens necessários para sobreviver a viagens no tempo-espaço e defender as galáxias. Ele vem com uniforme e capacete dos Gromflomites, de Rick and Morty, uma skin da Federação Galáctica, uma skin para a arma M590A1 do Sledge, e o amuleto Seal Team Rick.



Já o Smoke Pickle Rick permitirá aos jogadores de Rainbow Six: Siege utilizarem os equipamentos infames que ajudaram Rick a sobreviver nos esgotos da animação e evitar as sessões de terapia. Inclui o traje Pickle Rick Rat com capacete, uma skin para a Portal Gun, uma skin de arma e o amuleto Pickle Rick.

Rainbow Six: Siege já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Confira o trailer dos novos conteúdos de Rick and Morty:




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.