Josef Fares diz que próximo jogo será melhor do que It Takes Two

1 min de leitura
Imagem de: Josef Fares diz que próximo jogo será melhor do que It Takes Two
Imagem: Hazelight

Em entrevista para o Push Square, Josef Fares, CEO da Hazelight Studios, afirmou não estar surpreso com o sucesso que It Takes Two tem feito em apenas poucos dias de lançamento, e já adiantou que o próximo jogo será mais incrível do que ele, deixando todos os fãs encantados.

Lançado no final de março para PC e consoles, It Takes Two provou ser um sucesso total entre o público, chegando a estampar várias vezes o topo da lista de mais vendidos nas plataformas. Porém, segundo o próprio criador do jogo, essa repercussão positiva não é surpresa alguma para a desenvolvedora, já que sua equipe se propôs o tempo inteiro a produzir algo "extremamente grande".

"Nunca duvidei que o jogo é ótimo. No entanto, quando as críticas saíram e as pessoas começaram a jogar, todos de repente passaram a aceitar que é um grande jogo. E isso me fez extremamente feliz. Para ser honesto, não estou tão surpreso, porque sempre acredito forte no que fazemos. Se você me perguntar sobre o nosso próximo jogo, eu posso te dizer agora que será ainda melhor do que It Takes Two. Vai ser uma loucura", disse Fares.

Você já jogou It Takes Two? Quais suas impressões sobre o jogo? Deixe sua opinião nos comentários.

Josef Fares diz que próximo jogo será melhor do que It Takes Two