Cyberpunk 2077: novo patch arruma polícia e bugs (de novo)

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: novo patch arruma polícia e bugs (de novo)
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

CD Projekt Red lançou nesta quarta-feira (14) uma nova atualização de Cyberpunk 2077, adicionando correções de bugs e estabilidade, e melhorando o surgimento de policiais durante a gameplay.

Pouco menos de duas semanas após a publicação de um patch com centenas de melhorias, Cyberpunk 2077 ganha um novo hotfix para corrigir alguns dos principais problemas relatados pelos jogadores. Segundo o estúdio, o grande update 1.21 foi disponibilizado para eliminar dezenas de bugs, e se propõe a reduzir falhas de bloqueios de progressão em muitas missões, físicas quebradas e aparições de personagens.

A partir de hoje, os jogadores não deverão mais se preocupar com o teletransporte da polícia, especialmente em relação ao surgimento repentino de unidades no alto de prédios e em construções. Além disso, os recortes de roupas de V foram redefinidos e a interface em combates, de hackeamento rápido e de escaneamento foram organizadas.

Por fim, foi confirmado que a atualização também deve melhorar a estabilidade geral do jogo, incluindo problemas relacionados ao gerenciamento de memória que resultavam em crashes e relatórios de falha.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.