Ninja Gaiden: Master Collection ganha trailer de personagens jogáveis

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Gaiden: Master Collection ganha trailer de personagens jogáveis

A Koei Tecmo lançou nesta terça-feira (13) um novo trailer de Ninja Gaiden: Master Collection, revelando as mecânicas e principais habilidades de todos os personagens jogáveis da coletânea.

Nas imagens, é possível observar as kunoichis Ayane, Momiji, Rachel, Kasumi utilizando uma série de golpes para dilacerar seus inimigos. Além disso, o grande protagonista da saga, Ryu Hayabusa, também ganhou mais cenas de gameplay em que exibe piruetas, combos excepcionais e muita ação com sua icônica Dragon Sword. Confira abaixo o trailer.

O trailer, apesar de mostrar muitas qualidades das versões Sigma (como os outros personagens jogáveis), mostra também seus defeitos que já sofreram diversas críticas de fãs: uma censura grande na violência, algo que foi levemente corrigido na versão Sigma+ de Ninja Gaiden 2. Portanto, é possível ver "névoa" no lugar de sangue no segundo game e uma quantidade menor de inimigos simultâneos em cada cena.

Ninja Gaiden: Master Collection, que inclui Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, será lançado em 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.