The Witcher 3: mod traz quest nova e voz idêntica a de Geralt

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: mod traz quest nova e voz idêntica a de Geralt
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã de The Witcher 3: Wild Hunt e estava sonhando em poder curtir aventuras novas com Geralt, temos uma boa notícia! Um mod chamado A Night to Remember traz uma nova quest para o bruxo, que é ambientada após os acontecimentos do DLC Blood and Wine. E o mais legal é a que a técnica utilizada para criar o áudio da missão conseguiu emular muito bem a voz de Doug Cockle, o dublador do lobo branco! Confira o trailer a seguir:

A tecnologia sonora é chamada CyberVoice, muito semelhante ao Tacotron – uma IA capaz de traduzir textos escritos em um espectrograma e organizar ondas sonoras em uma linha temporal – e que já foi utilizado por outra equipe para um mod de The Elder Scrolls V: Skyrim há alguns anos.

Vale ressaltar que por mais que seja uma conquista fascinante e que abra espaço para diversas possibilidades, também pode envolver sérios problemas legais. Afinal, com o programa é possível reproduzir a atuação de um indivíduo sem precisar pagar, assinar contrato ou pedir permissão.

E aí, vão aproveitar para jogar mais uma aventura na pele de Geral de Rivia em The Witcher 3: Wild Hunt? Acharam que a voz ficou parecida mesmo? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.