DIY: jogador cria manuais para seus jogos de Switch

1 min de leitura
Imagem de: DIY: jogador cria manuais para seus jogos de Switch
Imagem: YouTube

No passado, era comum comprar jogos e encontrar, além do jogo, alguns extras como mapas, pôster e, um dos adicionais mais importantes, manuais. Seja pela questão ambiental ou para agilizar os processos de desenvolvimento, esses itens foram caindo em desuso, mas um jogador decidiu mudar esse cenário em sua coleção de jogos para Switch.

O jogador em questão é responsável pelo canal Aurumonado no YouTube e mostrou sua criação de um manual para Super Mario Odyssey em um vídeo. Como o Switch não possui esse tipo de encarte, ele mesmo acabou fazendo os cálculos para ver o tamanho que seria ideal para ser abrigado dentro da caixa.

Dê uma olhada no resultado a seguir:


“Um manual novo com todos os inserts é parte da alegria de colecionar cópias físicas de jogos. Como eu continuo colecionando cada vez mais jogos de Switch, ficava desapontado pelo fato de quase todos não trazerem nenhum tipo de encarte. Estou falando de um manual completo, não aqueles papéis de uma página só que encontrávamos na época do Wii U”, diz o jogador na descrição do vídeo.

E aí, curtiu o resultado? Você gostava de colecionar manuais de jogos nas gerações passadas? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

DIY: jogador cria manuais para seus jogos de Switch