HyperX lança o novo teclado Alloy Origins Core no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: HyperX lança o novo teclado Alloy Origins Core no Brasil
Imagem: HyperX

A HyperX continua investindo firme em acessórios para computadores no mercado brasileiro e agora lança por aqui o teclado Alloy Origins Core, o primeiro com switches mecânicos HyperX Blue, além da esperada iluminação RGB.

É um periférico de alta performance que conta com um design minimalista tenkeyless (TKL), sendo recomendado tanto para quem quer trabalhar no computador como para os jogadores de plantão, já que ele tem vida útil de até 80 milhões de cliques e feedback sonoro ao teclar.

O teclado conta com estrutura de alumínio resistente, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho, cabo trançado removível com entradas USB tipo C e A, e é compatível com o software HyperX NGENUITY para configurar gratuitamente os seus recursos. Vale notar que até três perfis de efeitos podem ser salvos por vez na memória interna da teclado.

Com o novo recurso Modo Jogo Customizado, é possível habilitar ou desabilitar as teclas de acordo com a sua vontade a fim de não ter acidentes durante os jogos, além de alterar o periférico para até três ângulos distintos de inclinação, com direito às tecnologias anti-ghosting e N-key rollover.

Já é possível encontrá-lo por cerca de R$ 659,90 nos principais sites de informática do Brasil. O que você achou desse teclado? Está pensando em turbinar o seu PC com ele? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.