Timesplliters 2 tinha versão jogável em 4K escondida em Homefront

1 min de leitura
Imagem de: Timesplliters 2 tinha versão jogável em 4K escondida em Homefront
Imagem: Sony

Como celebração à Páscoa, alguns desenvolvedores foram convidados para compartilhar os maiores Easter Eggs que já haviam colocado em um game. Além de um referente a Uncharted 4 (que você pode conferir aqui), também tivemos acesso a um outro bem curioso envolvendo Timesplitters 2 e Homefront: The Revolution.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Matt Philips, que trabalhou no game da série Homefront, comentou que havia adicionado uma versão jogável de Timesplitters 2 em 4K dentro de um fliperama que estava em uma penitenciária chamada The Bourse, na área da Filadélfia dentro do game.




Há relatos de que esse fliperama permitia jogar as fases da Sibéria e de Chicago. Alguns jogadores até chegaram a encontrar os códigos para outras fases nos arquivos de The Revolution, mas nunca conseguiram fazê-lo funcionar de maneira correta. O pior: o código original que ativava esse game estava dentro do notebook de Philips (ao qual ele não tem mais acesso), e um amigo que deveria publicá-lo no Discord acabou tendo sua conta banida da rede.

Você teria vontade de jogar Timesplitters 2 caso ele realmente estivesse ativo dentro de Homefront: The Revolution? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.