The King of Fighters XV: Mai Shiranui ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters XV: Mai Shiranui ganha novo trailer
Imagem: SNK

A SNK segue firme e forte na divulgação de novos lutadores para The King of Fighters XV e hoje, para a surpresa de zero pessoas, tivemos a confirmação de que a icônica Mai Shiranui será parte do elenco! Confira o seu novo trailer:

A musa de Fatal Fury e The King of Fighters é uma das personagens favoritas da galera e já tinha aparecido em algumas artes oficiais do novo título. No entanto, fãs mais atentos podem notar que o seu modelo de personagem passou por alguns retoques recentemente.

Ela agora se une a Joe, Meitenkun, Kyo, King, Leona Heidern, Yashiro Nanakase, Yuri Sakazaki, Iori Yagami, Benimaru, Chizuru Kagura, Andy Bogard, K' Dash e Shun'ei entre os personagens que já ganharam trailers exclusivos.

Infelizmente ainda não há uma data exata de lançamento marcada para o jogo, que deve chegar ainda em 2021, nem a confirmação de quais consoles receberão o projeto, mas ele está parecendo cada vez mais com um legítimo capítulo de KOF!

Você está ansioso para o retorno de uma das séries de luta mais queridas pelos brasileiros? Qual lutador você gostaria de ver revelado a seguir? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.