Dandy Ace, jogo brasileiro, ganha trailer comemorando sucesso em críticas

1 min de leitura
Imagem de: Dandy Ace, jogo brasileiro, ganha trailer comemorando sucesso em críticas
Imagem: NEOWIZ / Divulgação

Dandy Ace, jogo que mistura RPG e jogos de ação com elementos roguelite, recebeu um novo trailer destacando as principais críticas positivas ao game. Lançado recentemente, Dandy Ace conseguiu avaliação muito positiva na Steam muito rapidamente.

Um dos destaques do jogo é o seu sistema de habilidade extremamente flexível. O jogador controla Ace, um mago cheio de cartas na manga e que consegue combiná-las para gerar ataques variados.

O jogo conta com dublagem brasileira e recebeu o apoio de influenciadores como  BRKsEDU, Patife, Kalera, Maethe Lima, Gabi Cattuzzo e LJoga. Além disso, também está disponível em 11 idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, chinês, coreano, polonês e russo.

Dandy Ace foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Mad Mimic, que chegou a vencer o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o jogo No Heroes Here. Também foi vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

O game já está disponível para PC através da Steam e nas plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.