Microsoft pode publicar próximo game de Kojima [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode publicar próximo game de Kojima [RUMOR]
Imagem: Kojima Productions

É sabido que Hideo Kojima está sempre trabalhando em um novo projeto, e isso por si só já é capaz de gerar diversas especulações não apenas entre fãs, mas na indústria como um todo. E, se uma notícia publicada pelo site Venturebeat acabar se confirmando em algum momento, o próximo game do profissional japonês já tem uma empresa parceira para publicação.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, o projeto em questão não é o comentado Abandoned para PlayStation 5 (que, aliás, não tem nenhuma relação com o renomado produtor), mas algo totalmente novo e que, pelo visto, faria parte dos esforços da empresa de Bill Gates de se aproximar um pouco mais do público japonês.

(Fonte: Kojima Productions/Divulgação)(Fonte: Kojima Productions/Divulgação)Fonte:  Kojima Productions 


“Não posso confirmar que esse acordo já está fechado, mas o meu entendimento é de que Kojima se tornou o foco da Microsoft como parte de uma estratégia para atrair mais talentos japoneses”, diz o artigo escrito no Venturebeat.

Você consegue imaginar o que vem por aí? Se esse acordo realmente for fechado e confirmado em algum momento futuro, o game de Kojima para os consoles da família Xbox certamente será divulgado em algum grande evento ou mesmo em uma ocasião especial criada pela Microsoft. O jeito é esperar um pouco mais para saber quais são os planos dessa possível parceria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.