Resident Evil Village: segunda demo pode ter vazado na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: segunda demo pode ter vazado na PSN
Imagem: Capcom

O lançamento de Resident Evil Village está cada vez mais próximo, e aparentemente a Capcom tem planos de disponibilizar uma nova demonstração do título antes do início de sua comercialização no dia 7 de maio – ou ao menos é o que indica um vazamento que aconteceu na PlayStation Network.

Alguns sites estão reportando que códigos referentes a essa segunda demo do game foram encontrados no backend da PSN, com detalhes específicos referentes às regiões dos Estados Unidos, Europa, Japão e Ásia. Com exceção da terra do Sol Nascente, todas as demais trazem o título Resident Evil Village Gameplay Demo.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte:  Capcom 

Por fim, também há a menção de que o arquivo em questão deve ocupar em torno de 10 GB de espaço de armazenamento. Sendo assim, caso esteja de olho neste trecho da aventura é bom já verificar se o seu disco rígido comporta essa quantidade de informações.

Possível lançamento

Apesar de ainda não haver uma data exata para o lançamento dessa demonstração, o palpite mais óbvio é de que isso aconteça pouco depois do próximo Resident Evil Village Showcase, que está agendado para acontecer na próxima semana, mais especificamente no dia 15 de abril.

Resident Evil Village chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 7 de maio de 2021.

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.