Razer lança Kanagawa Wave, linha de roupas feita com plástico reciclado

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança Kanagawa Wave, linha de roupas feita com plástico reciclado

Kanagawa Wave é a mais nova linha de roupas da Razer com peças feitas a partir de plásticos recolhidos do oceano. Segundo a empresa, a marca financiará a recuperação de 1 kg de plástico marinho para cada peça da coleção que for vendida. A edição limitada tem como inspiração a obra de arte "A Grande Onda de Kanagawa", criada pelo artista japonês Hokusai em 1829.

Entre as peças vendidas podemos mencionar um moletom, uma camiseta de manga curta, uma regata, uma bermuda e um boné. Produtos feitos com materiais 100% reciclados do mar. A novidade está disponível na loja oficial da Razer apenas em alguns países. Vale ressaltar que os itens não estão à venda no Brasil.

Fonte:  Razer / Divulgação 

Com o lançamento da linha, a Razer também lançou a #GoGreenWithRazer, reforçando a importância de ajudar a salvar o planeta. Além disso, toda receita da venda da linha Kanagawa Wave será utilizada para a recuperação do lixo em áreas costeiras. Ao todo, são recuperadas 11 milhões de toneladas de plástico do oceano, graças a esforços de reciclagem ao redor do mundo. O plástico é tido como uma das principais ameaças à vida marinha e à cadeia alimentar destes animais, sendo um dos piores poluentes da atualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.