RE Village: Lady Dimitrescu ganha detalhes (incluindo tamanho do pé)

1 min de leitura
Imagem de: RE Village: Lady Dimitrescu ganha detalhes (incluindo tamanho do pé)
Imagem: Capcom / Divulgação

O diretor de arte de Resident Evil: Village, Tomonori Takano, compartilhou artes conceituais do game dando dimensão do tamanho de Lady Dimitrescu. A personagem altona do jogo tem 2,89 m, uma das imagens mostra que ela tem até mesmo que se abaixar para caminhar dentro da mansão que fará parte do jogo.

Arte conceitual de Lady DimitrescuArte conceitual de Lady DimitrescuFonte:  DualShockers / Reprodução

Takano conta que foi justamente quando desenhou esta imagem em que ela tem que se abaixar para passar por uma porta que viu que esta característica em Dimitrescu iria funcionar.

Entre as ideias para a construção dela, o direto conta que fizeram diferentes versões, incluindo algumas que colocavam traços de criaturas. Começaram o desenho utilizando a mesma modelagem de Mia, personagem também presente em Resident Evil VII. O primeiro passo foi colocar um vestido e deixá-la mais alta, depois foram fazendo as mudanças que julgaram necessárias.

Apesar das inúmeras possibilidades do universo de Resident Evil, optaram por uma aparência simples e extravagante, sem traços monstruosos. Este ar de luxo, beleza e sua altura são apostas de que será assustadora e será capaz de impôr presença.

dsfasd  DualShockers / Reprodução

Fonte:  DualSchockers / Reprodução 

Uma curiosidade, Lady Dimitrescu utiliza calçado de 44 cm (o que seria equivalente ao número 61 no Brasil, que nem sequer existe na tabela), 4 cm maior que o pé de Jeison Rodriguez Hernandez, registrado no Guinness World Record.

Calçado número 44 vestido por Lady DimitrescuCalçado número 44 vestido por Lady DimitrescuFonte:  DualShockers 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.