Zombie Army 4: upgrade para PS5 e Xbox Series X/S é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Zombie Army 4: upgrade para PS5 e Xbox Series X/S é revelado
Imagem: https://zombiearmy.com/pt-br

A desenvolvedora Rebellion Developments revelou nesta terça-feira (6) que o upgrade de nova geração de Zombie Army 4 já está disponível para jogadores do PS5. Quanto à versão de Xbox Series S/X, foi confirmado que será liberada a partir desta quinta-feira (8), quando será lançada com suporte a configurações de desempenho.

Em nota, o estúdio anunciou que o upgrade de PS4 para PS5 habilita suporte à resolução 4K dinâmica, que conta com DRS ativado para priorizar a taxa de quadros de 60 fps constantes. Além disso, os jogadores podem aproveitar tempos de carregamento reduzidos e inúmeras outras melhorias envolvendo correções e eliminação de bugs.

Nos consoles da Microsoft, a atualização irá adicionar uma configuração única de 1080p e 60 fps no Xbox Series S, enquanto o Xbox Series X terá compatibilidade com opções de qualidade (4K dinâmico e 60 fps) e performance (1080p e 120 fps), que podem ser alternadas dependendo dos equipamentos do usuário — 120 fps apenas em telas de 120Hz com suporte a HDMI 2.1 — e de suas preferências de jogo. Ambas as máquinas terão tempos de carregamento reduzidos.

O estúdio também confirmou que a nova atualização do jogo, disponível a partir de hoje em todas as plataformas, traz novas músicas e mecânicas de jogabilidade, melhorias de balanceamento e correções de bugs em geral. Por fim, a nota do patch revelou que o multiplayer multiplataforma já pode ser acessado por jogadores da Steam e Epic Games.

Zombie Army 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Assinantes da PS Plus podem resgatá-lo gratuitamente nos consoles da Sony, e membros do Game Pass podem jogá-lo a partir desta quinta-feira (8), com direito a upgrade gratuito em ambas as plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.