6 sugestões de teclado gamer para dar um upgrade no setup

3 min de leitura
Imagem de: 6 sugestões de teclado gamer para dar um upgrade no setup
Imagem: Corsair
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Com maior precisão e controle para vários tipos de jogos, o teclado gamer é um periférico indispensável para quem deseja elevar seu nível nos games, adicionando funções e um estilo visual que prometem transformar seu setup em um ambiente mais profissional e confortável.

Porém, como escolher o modelo ideal de teclado gamer nem sempre pode ser uma tarefa fácil, devido à grande variedade de marcas e conjuntos que estão disponíveis no mercado, separamos uma lista de equipamentos que têm potencial para fazer toda a diferença na sua experiência de jogo e que certamente merecem uma atenção.

Teclado Gamer Membrana Redragon Karura 2

Imagem: Teclado Gamer Membrana Redragon Karura 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Membrana Redragon Karura 2

Com iluminação RGB e teclas slim, o teclado Gamer Karura 2 da Redragon conta com padrão ABNT 2 e cabo trançado com USB banhado a ouro. Mais performance e precisão para as suas partidas.

O teclado membrana Karura 2 é um modelo de alta performance feito para gamers exigentes e apaixonados por design. O periférico conta com Iluminação RGB com vários modos disponíveis, além de 12 teclas multimídia e teclas WASD comutáveis. Além disso, o teclado gamer não dispensa nada em questão de conforto, possuindo design à prova d'água, instalação sem drivers e um cabo que atinge quase 2 metros de extensão total.

Teclado Gamer Pro K3 RGB FORTREK

Imagem: Teclado Gamer Pro K3 RGB FORTREK
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Pro K3 RGB FORTREK

O Teclado Gamer Pro k3 da Fortrek conta com 12 teclas multimídia e RGB com até 9 tipos de efeitos de luz. Perfeito para uma boa partida online pelo PC.

Com controle de iluminação de até 9 modos de luz através de comando de voz, o teclado da FORTREK é um modelo sem fio avançado e futurista. O periférico conta com 12 teclas multimídia e compatibilidade total com os principais sistemas operacionais do mercado, sendo ideal para quem busca precisão, tempo de resposta e eficiência para seus jogos.

Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars

Imagem: Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars

O Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars é ideal para gamers que teclam diversas teclas por segundo, graças ao seu Switch Outemu Blue, é possível processar todos os movimentos, sem a chave de o usuário perder alguns deles. 

Modelo de uma das marcas referência no mercado, o teclado HyperX Mars possui o mais avançado da tecnologia de iluminação no segmento, e traz retroiluminação RGB com possibilidade total de personalização via software Gênesis, no PC. Estiloso, o equipamento conta com superfície de liga de alumínio escovado e switches à prova de poeira, além de um apoio de pulso super confortável que preenche toda a extensão do teclado.

Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy

Imagem: Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy

Um teclado durável e muito bem estruturado. Possui teclas com iluminação RGB, apoio para as mão e é impermeável a derramamentos!

O avançado teclado G213 Prodigy da Logitech é um dos modelos mais completos da categoria, sendo fabricado tanto para jogos quanto para demais atividades. Durável e resistente a derramamentos, vem como um sistema com zonas de iluminação RGB que suporta mais de 16 milhões de cores, com teclas multimídias de acesso rápido a diversos conteúdos e uma eficiência quatro vezes maior do que os concorrentes. Além disso, o teclado vem com apoio para mãos e possibilidade de ajustar a inclinação, garantindo conforto para horas de uso diário.

Teclado Mecânico Gamer Sem Fio Logitech G613

Imagem: Teclado Mecânico Gamer Sem Fio Logitech G613
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer Sem Fio Logitech G613

O Teclado mecânico sem fio da Logitech conta com teclas G programáveis, conexão USB e Bluetooth, além de um exclusivo Switch Romer-G. Possui tecnologia Lightspeed.

O teclado sem fio Logitech G613 alia um sistema inteligente de conectividade com conforto e precisão na hora dos jogos, trazendo alto desempenho para o público gamer através de teclas mecânicas, incluindo seis teclas G programáveis. O equipamento traz uma excelente durabilidade, e com apenas duas pilhas tem um período útil de até 18 meses, com luzes indicando os diferentes níveis da bateria.

Seu destaque fica por conta da conexão LIGHTSPEED, que resolve problemas de latência e estabilidade com incrível eficiência, com possibilidades também de conexão USB ou Bluetooth. Silencioso, o teclado Logitech é sinônimo de conforto graças ao apoio de mãos, resultando em um periférico completo para os jogadores.

Teclado Mecânico Gamer Corsair K95

Imagem: Teclado Mecânico Gamer Corsair K95
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer Corsair K95

Com estrutura de alumínio escovado e armazenamento de perfil de 8MB, o teclado mecânico gamer da Corsair conta com switch Cherry MX Speed e é do tipo ABNT2. Possui luz de fundo RGB e 6 teclas programáveis.

Programado para profissionais, o teclado gamer Corsair foi fabricado para suportar a maior durabilidade já vista no segmento, com teclas compostas por uma estrutura de alumínio leve e escovado. Sem a necessidade da utilização de software para personalização, o Corsair K95 permite o acesso a até três perfis independentes, além de 19 zonas para adicionar efeitos e animações via recurso LightEdge e luz de fundo RGB.

O teclado gamer entrega extrema segurança graças às teclas 100% anti-ghosting com tecnologia CHERRY MX Speed RGB, e vem com controle de ajustes de áudio e extensor USB para conexão com dispositivos paralelos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.