PLAYEROMNOM’S BATTLEGROUNDS é novo game de PUBG de 1º de abril

1 min de leitura
Imagem de: PLAYEROMNOM’S BATTLEGROUNDS é novo game de PUBG de 1º de abril

PUBG entrou na moda das pegadinhas de 1º de abril e lançou um game exclusivo para comemorar a data: PLAYEROMNOM’S BATTLEGROUNDS (POBG). Ele foi originalmente lançado para arcades da década de 1990, mas por uma série de problemas, acabou sendo removido. Agora, ele volta dentro do PUBG e ficará disponível entre 1º e 12 de abril no PC, e entre 8 e 12 de abril nos consoles.

POBG é um jogo de tiro top-down cujo objetivo é derrotar um exército de galinhas fortemente armadas que tentam dominar tudo que veem pela frente. Com um visual agradável e um forte tom de comédia, o jogo deu luz às primeiras versões do que se tornariam os mapas de Erangel, Karakin e Sanhok, além de inspirar a criação do PUBG.

POBG é um game dos anos que ficará disponível por tempo limitado dentro de PUBGPOBG é um game dos anos que ficará disponível por tempo limitado dentro de PUBGFonte:  PC Games SN 

Segundo Herman Havoc, líder de desenvolvimento do PUBG, “O original POBG teve um problema antes de ser lançado nos fliperamas em todos os EUA. “Um defeito não descoberto na fabricação das placas-mãe levou a uma série de incêndios e falhas na rede elétrica em todo o país, mas isso aconteceu nos anos 90. Ninguém ficou ferido, mas ainda precisávamos reaver e destruir todos os gabinetes com POBG conhecidos. Mas o jogo era bom demais para deixá-lo parado, então descobrimos como fazê-lo funcionar em um hardware moderno e pronto, agora você pode jogá-lo em PUBG. Um jogo dentro de outro.”

Os fãs de PUBG também ganharão itens exclusivos durante o período. O game fechou uma parceria com a rede KFC para uma série de atividades com distribuição de prêmios, por meio de diversos influenciadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.