Among Us lança o mapa The Airship e novo sistema de denúncias

1 min de leitura
Imagem de: Among Us lança o mapa The Airship e novo sistema de denúncias
Imagem: Innersloth

Foi uma longa espera, mas finalmente o mapa The Airship chegou ao sucesso Among Us! Em linhas gerais, trata-se do maior mapa já feito para o jogo, com direito a mais tarefas, chapéus, acessórios e áreas para explorar, e a desenvolvedora Innersloth revelou as notas completas do novo patch:



No quarto mapa lançado é possível escolher em qual sala você prefere começar a partida, além de curtir maior mobilidade nas escadas e em plataformas móveis do cenário. Agora também é possível denunciar os jogadores que não estejam se comportando adequadamente!

Isso inclui o assédio que acontece através de nomes ofensivos e chat abusivo, o que pode render banimentos permanentes até nas contas alternativas do jogador. Cada denúncia será lida por seres humanos reais, e não por bots, então é preciso justificar as razões de sua denúncia detalhadamente e com clareza.

Ao criar uma conta de jogo, agora você ganha acesso ao chat grátis e também pode mudar o seu nome de jogador visto pelos demais. Sem uma conta, seu nome será aleatório e você jogará no modo Convidado. Lembre que é possível que várias pessoas tenham o mesmo nome, já que eles não são exclusivos.

O que você achou dessas atualizações? Você já experimentou o novo mapa? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.