Filme de Resident Evil vai além dos games, diz ator

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Resident Evil vai além dos games, diz ator
Imagem: Collider

Um novo filme live-action de Resident Evil chegará em 2021 e a promessa é que a produção será bastante fiel aos games mais recentes da franquia. De acordo com o ator Tom Hopper, que vai interpretar Albert Wesker, a produção será parecida com os games, mas vai entregar um pouco mais.

Em entrevista ao Collider, o intérprete de Wesker definiu que o longa-metragem é "o game e mais". Segundo Tom Hopper, os fãs ficarão contentes com o resultado entregue pelo filme, que será dirigido por Johannes Roberts.

Tom Hopper dará vida ao personagem Wesker no live-action de Resident Evil.Tom Hopper dará vida ao personagem Wesker no live-action de Resident Evil.Fonte:  IGN 

"Quando comecei a ler [o roteiro], realmente parecia mais um script de um jogo, de um dos jogos [da franquia Resident Evil]. Parecia imersivo e mais sujo", explicou o ator. "Parecia que Raccoon City era um lugar sombrio para se estar, e imediatamente senti que o mundo parecia realista e compreensível."

Mesmo com as semelhanças, os jogadores também devem esperar algumas novidades, como o aprofundamento em certos personagens. "Acho que os fãs do jogo ficarão felizes, mas, ao mesmo tempo, devem reconhecer que queremos tornar esses personagens o mais reais e fundamentados possível", disse o ator.

Wesker no filme live-action

Além de falar sobre a atmosfera do novo filme de Resident Evil, Tom Hopper também comentou sobre o trabalho de interpretar Albert Wesker e as adaptações realizadas no personagem. O ator disse que tentou trazer uma intepretação com mais profundidade para o icônico antagonista da série de games.

“Eu sinto que o Wesker no jogo obviamente tem aquela ideia do tipo [Agente] Smith de Matrix. Eu queria que ele fosse um pouco mais tridimensional do que isso, e tivesse um alto nível moral”, explica o ator, que é conhecido por trabalhar na série The Umbrella Academy.

O novo filme será lançado globamente como Resident Evil: Welcome to Raccoon City e a data de estreia está marcada para o dia 3 de setembro de 2021.

[Atualização] O filme do Resident Evil foi adiado para novembro deste ano, saiba mais aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.