Genshin Impact ganhará versão para PS5 em breve

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact ganhará versão para PS5 em breve
Imagem: PlayStation

O estúdio miHoYo revelou que está trabalhando em uma versão de Genshin Impact para PlayStation 5. A edição aprimorada foi revelada com um novo trailer para o game, que pode ser jogado de graça atualmente no PS4, PC e dispositivos Android e iOS.

Com o título "Que Não Haja Obstáculos em sua Jornada", o vídeo exibe imagens de gameplay com os diferentes personagens presentes em Genshin Impact. No final da produção, o estúdio confirma que o jogo está chegando ao PlayStation 5 "em breve".

Enquanto não temos uma data de lançamento, a miHoYo revelou algumas melhorias que os jogadores podem esperar na edição de PS5. A versão de Genshin Impact para o console de nova geração terá gráficos aprimorados, visuais em 4K, desempenho melhorado e telas de loading mais rápidas.

Port chega "o mais rápido possível"

De acordo com Forrest Liu, comandante da miHoYo, o estúdio está trabalhando para trazer o port do jogo para PS5 o mais rápido possível. "O PlayStation 5 é a plataforma ideal para aprimorar o vasto mundo aberto presente no Genshin Impact, permitindo que a equipe incorpore mais pensamentos e ideias ao jogo, agora e no futuro", explicou o desenvolvedor.

Fonte:  PlayStation 

Genshin Impact foi lançado no ano passado para PS4 e já pode ser rodado no console de nova geração da Sony, mas sem otimizações para o hardware da plataforma. Além de estar disponível no PC, o game pode ser baixado de graça para celulares e já rendeu mais de US$ 1 bilhão no Android e iOS.

A miHoYo também está trabalhando em uma versão do game para o Nintendo Switch. O port para o console híbrido foi anunciado no começo do ano passado, mas uma data de lançamento na plataforma ainda não foi revelada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.