Fortnite de Nintendo Switch ganha melhorias de performance e resolução

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite de Nintendo Switch ganha melhorias de performance e resolução

Fortnite ganhará uma atualização nesta terça-feira (30), na versão para Nintendo Switch, que trará muitas melhorias em relação a performance do game. Ela otimizará o funcionamento do jogo fazendo um melhor uso da GPU do console. Com isso, ele terá gráficos melhores sem perder o desempenho.

A atualização fará com que o jogo tenha menos quedas na taxa de quadros de sua reprodução, ou seja, menos travamentos e problemas de performance. As melhorias serão na versão portátil do Switch e também quando o console é utilizado no dock, que consequentemente é melhor em qualquer jogo.

Atualização de Fortnite no Nintendo Switch fará com que o jogo tenha um desempenho melhor no consoleAtualização de Fortnite no Nintendo Switch fará com que o jogo tenha um desempenho melhor no consoleFonte:  Epic Games 

O update também vai aumentar a resolução do jogo. No modo TV, com o Switch plugado em seu dock, ela será de 1560×880. Já no modo portátil do aparelho, a resolução vai para 1170×660.

Para completar, a atualização também poupará espaço em disco. Ela reduzirá o tamanho do jogo em 140 MB, entretanto, Fortnite ainda vai continuar ocupando quase 8 GB de tamanho total.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.