PSVR 2: shooter em RV Pavlov Shack é primeiro jogo para o acessório

1 min de leitura
Imagem de: PSVR 2: shooter em RV Pavlov Shack é primeiro jogo para o acessório
Imagem: Vakrupt Games

Embora a gente ainda não tenha muitos detalhes ou informações oficiais sobre a próxima geração de kits de Realidade Virtual da Sony, a desenvolvedora Vankrupt Games, responsável pelo jogo Pavlov Shack, já confirmou que o seu projeto está a caminho do PSVR 2!

Em uma série de postagens no Twitter, o estúdio esclareceu que os antigos óculos do PlayStation não "possuem a fidelidade necessária para rodar Pavlov" e que as novas tecnologias "permitem que o jogador faça movimentos mais naturais com suas mãos durante o gameplay".



Rumores sobre o PSVR 2 circulam pela internet com cada vez mais força desde o lançamento do PS5, com direito ao registro de patentes que prometem integração com a tecnologia de feedback háptico e gatilhos adaptáveis.

Ao que tudo indica, a Vankrupt Games já deve ter acesso ao kit de desenvolvimento da nova tecnologia da Sony mas, fora esses tweets recentes, ainda não há informações oficiais sobre o suporte ao jogo no PS5.

O que se sabe é que Pavlov Shack terá suporte ao crossplay com Oculus Quest e que a ideia dos desenvolvedores é levar um shooter ao melhor estilo Counter Strike para a Realidade Virtual. Você está ansioso por ele? O que espera do novo PSVR? Comente!

PSVR 2: shooter em RV Pavlov Shack é primeiro jogo para o acessório