Magic the Gathering: brasileiro PV inspira nova carta de Strixhaven

1 min de leitura
Imagem de: Magic the Gathering: brasileiro PV inspira nova carta de Strixhaven
Imagem: Wizards of the Coast

O Brasil está muito bem representado no cenário de Magic: The Gathering, já que o jogador Paulo Vitor Damo da Rosa conseguiu vencer o XXXVI Campeonato Mundial do popular jogo de cartas da Wizards of the Coast em fevereiro de 2020!

Para reconhecer o seu feito, o craque será homenageado na coleção Strixhaven: Escola de Magos, onde ganhará uma carta própria baseada no seu visual, o Magilaçador de Elite! O card já foi revelado no site oficial de Magic e seu visual ficou incrível:

Arte da nova carta Magilaçador de Elite, inspirada no campeão Paulo VitorArte da nova carta Magilaçador de Elite, inspirada no campeão Paulo VitorFonte:  Magic the Gathering 

Com arte de Ryan Pancoast, ele será do tipo Humano Clérigo de poder igual a 3 e resistência igual a 1. Trazendo uma criatura branca, ele terá custo de invocação de duas manas de qualquer cor mais uma branca. O mais legal é que o próprio Paulo Vitor participou ativamente da criação da carta junto ao time de design, dando seus pitacos sobre diversos elementos do card.

Ao conjurar o Magilaçador de Elite você poderá olhar a mão do seu rival e então remover um card que não seja de terreno do jogo, mas o card removido ainda poderá ser jogado em troca do custo adicional de duas manas de qualquer cor.



Magic the Gathering Arena é um jogo de download grátis no PC, e a coleção Strixhaven está com lançamento marcado para o próximo dia 23 de abril, quando poderemos ver o plano de Arcavios e as cinco faculdades de Magia Platinopena, Murchaflor, Prismari, Quandrix e Sapioforte.

O que você achou da nova carta? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.